Filtros : "Mestrado Profissionalizante" "Cerri, Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA HIPERBÓLICA E ELÍTICA, GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Ricardo de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. R. de. (2021). Geometrias não-Euclidianas na formação de professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • NLM

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • Vancouver

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ramon Dantas da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. D. da. (2019). Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • NLM

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • Vancouver

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • NLM

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • Vancouver

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, TEORIA DOS JOGOS, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Roseli Rocha. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, R. R. (2018). Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • NLM

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • Vancouver

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024